Relato de Laurine Sidnei:
"Minha gravidez foi um pouco conturbada: ao saber que estava grávida, tive pedra no rim, depois problemas na coluna e no final de quase 7 meses meu bebê sentou. A médica disse que eu teria que passar por uma cesárea, mas pouco tempo depois ele virou, encaixou e um novo susto: eu estava com dilatação. Tomei corticóide para amadurecimento dos pulmões, fiz repouso e a situação normalizou.
No dia 26 às 4 da manhã comecei com uma leve dor que aos poucos foi aumentando. Às 4:45 minha bolsa rompeu em casa e fui encaminhada (pelos bombeiros) às 5:00 para o hospital. No caminho, sentia fortes contrações.
Às 5:30 cheguei ao hospital e a médica constatou que o bebê estava alto. Fui internada em um quarto, com o auxílio de uma enfermeira e da médica. Assim que a médica saiu do quarto, a enfermeira a chamou novamente e disse que o bebê estava nascendo! A médica não acreditou, voltou ao quarto e ficou observando da porta, até que veio uma contração e saiu a cabeça, em seguida os ombros e ela conseguiu aparar o resto do corpo. Meu bebê nasceu às 5:50, pesando 3,570 kg, 50 cm, forte e cheio de saúde!"
Na foto, o bebê da Laurine (autora do relato).

Nenhum comentário:
Postar um comentário